14/01/2021 às 15h48min - Atualizada em 14/01/2021 às 15h48min

Vereador Val deverá passar por outra cirurgia na próxima semana

Blog do Marcos Junior
Blog do Marcos Junior

O Blog do Marcos Junior conversou com o vereador de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val, no início da tarde desta quinta-feira, 14, sobre sua situação de saúde. Ele destacou que volta para o município no final desta quinta-feira, mas retorna para exames complementares na segunda-feira, 18, e provavelmente no outro dia fará mais uma cirurgia.

Em conversa com o Blog do Marcos Junior ele destacou que após os exames de cateterismo foram avaliadas várias lesões em artérias. “Uma cirurgia de grande risco, mas vamos para a luta e superar mais uma barreira com fé em Deus. Agradeço a preocupação e carinho de todos”, argumenta Val.

Entenda o caso

No domingo, 10 de janeiro, Val foi socorrido pela equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Na segunda-feira, 11, ele procurou o cardiologista Dr. Robertson que detectou uma leve lesão sofrido pelo ocorrido. Após os exames, o profissional recomendou encaminhamento para Curitiba para devidas providências. Ele está no Hospital Angelina Caron para os procedimentos.

Nota oficial

Até a publicação da reportagem a assessoria de imprensa da câmara de Jacarezinho ainda não havia emitido nota oficial sobre o ocorrido.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp