15/01/2021 às 13h57min - Atualizada em 15/01/2021 às 13h57min

​Bombeiros encontram corpo de mulher que desapareceu na Represa de Xavantes

InformePolicial com Ta no Site
Divulgação
O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina encontrou o corpo da mulher de 38 anos que desapareceu no final de semana nas águas da Represa de Xavantes, entre os estados do Paraná e São Paulo.

Uma equipe formada pelo cabo Armelin e soldado Miranda encontrou o corpo na manhã de hoje (15),  enroscado em algas na margem da represa, próximo a Illha Bela, lado paranaense da represa, informou o soldado David que também participou das buscas.

Desde o último domingo (10), equipes do 7º Subgrupamento Independente de Santo Antônio da Platina e uma guarnição dos bombeiros de Pirajú concentraram as buscas no local onde supostamente a vítima teria desaparecido. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas - BPMOA também ajudou nas buscas sobrevoando a represa.

De acordo com a subcomandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Ivna Caroline Dias, objetos pessoais da vítima foram encontrados próximo à ponte interestadual Prefeito Benedito Garcia Ribeiro, que liga os municípios de Carlpópolis (PR) e Fartura (PR).

Parentes informaram aos bombeiros que a mulher apresentava quadro depressivo e deixou uma carta à família antes de desaparecer no sábado (9).

A família acompanhou as buscas.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp