15/01/2021 às 14h16min - Atualizada em 15/01/2021 às 14h16min

Sem asfalto, moradores clamam por melhorias em ruas de Jacarezinho

"Nem me lembro a última vez que a máquina da prefeitura passou por aqui"

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Sem asfalto em praticamente todo o bairro, moradores do Jardim Castro em Jacarezinho clamam por melhorias nas condições das vias. Em épocas de chuva como ocorre desde o começo do ano, as ruas ficam quase que intransitáveis.

O PortalJNN foi procuradoo nesta quinta-feira (14) por moradores que inclusive já relataram acidente devido a situação atual das vias. "Incluise minha filha se acidentou de moto devido às buracos", declarou uma moradora que preferiu o anonimato.

Segundo a mesma moradora, praticamente todas as ruas do bairro estão intransitáveis. "Bairro está abandonado a meses as ruas estão assim. Nem me lembro a última vez que a máquina da prefeitura passou por aqui", afirmou.

A denúnciante diz que a maioria das ruas estão nas mesmas condições precárias. Ela citou especificamente as ruas Adão A. Querino e João Chico como situação pior.  "Daqui uns dias somente carro irá passar. O caminhão da prefeitura veio na rua da minha casa deixou uns monte de pedra amontoado em um terreno disseram que seriam pra arrumar as ruas, mas o mato está tomando conta do terreno com as pedras (SIC)", desabafou.

Ainda de acordo com a denúncia, o bairro está totalmente abandonado. "Fora que quando chove, pra ir trabalhar a pé, você nem consegue ir", finalizou revoltada. O PortalJNN entrou em contato com o secretário municipal de conservação urbana, Fabiano Possetti Néia que afirmou que o problema será resolvido.

"Se o tempo ajudar e não chover, estamos monitorando essa rua. Trocamos as lampadas essa semana e vamos resolver o problema, só que tem que colocar pedra, vamos arrumar cascalho para jogar ai (SIC)", disse o secretário.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp