18/05/2020 às 19h51min - Atualizada em 18/05/2020 às 19h51min

PRF e Polícia Civil incineram 250 quilos de maconha em Santo Antônio da Platina

Tribuna do Vale
Divulgação
Na manhã de ontem (18), 250 quilos de maconha apreendidos pela PRF em abordagem realizada na última sexta-feira (15), na BR-153, foram incinerados em Santo Antônio da Platina. A ação foi coordenada pelo delegado titular da 38ª Regional de Polícia, Rafael Guimarães, e contou com a participação de investigadores da Polícia Civil, policiais rodoviários federais e um agente do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária. 

A apreensão ocorreu quando os policiais rodoviários federais surpreenderam um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, transportando a droga em um veículo com alerta de roubo e com placas falsas.

Durante a abordagem, o casal tentou empreender fuga, sendo necessária a realização de dois disparos no pneu do veículo perseguido para pará-lo. Durante a revista no carro foi encontrada a grande quantidade de droga dividida em vários tabletes. 

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, a droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 250 mil.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp