20/01/2021 às 15h01min - Atualizada em 20/01/2021 às 15h01min

​Polícia Civil prende traficante em flagrante com 500 pontos de LSD

Rapaz de 20 anos recebeu a droga pelos Correios e confessou a comercialização de entorpecentes

Tá no Site com Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira (20), equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado de polícia Rafael Pereira Gabardo Guimarães e um investigador da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina e investigadores da Delegacia de Jacarezinho realizaram operação policial na cidade de Carlópolis e efetuaram a prisão em flagrante de homem que recebeu pelos Correios quatro cartelas contendo 500 pontos da droga LSD.

O homem preso tem 20 anos e assumiu que está traficando. Em buscas em sua residência também foram encontrados e apreendidos R$ 500,00, balança de precisão, dois celulares, um munição calibre. 22 e um vaso com três pés de maconha.

A investigação foi realizada por policiais civis de Carlópolis e Jacarezinho e o delegado Rafael Pereira Gabardo Guimaraes, que está provisoriamente respondendo pela Delegacia de Carlópolis e representou pela busca e apreensão no domicílio do suspeito, a qual teve concordância do Ministério Público e foi deferida pelo juízo da Vara Criminal de Carlópolis.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp