22/01/2021 às 16h09min - Atualizada em 22/01/2021 às 16h09min

Homem é encontrado morto na BR-153 em Jacarezinho

Vítima pode ter sido atropelada e apresentava lesões pelo corpo

Jivago França - PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
Um homem ainda não identificado com aparentemente 50 anos foi encontrado morto em meio a vegetação às margens da BR-153 em Jacarezinho nesta sexta-feira (22).

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pouco antes das 16 horas. Equipes da concessionária que administra o trecho da rodovia faziam manutenção da faixa de domínio no km 9,9 quando localizaram o corpo em meio à vegetação.

Ainda de acordo com informações da PRF, o homem pode ter sido vítima de atropelamento e apresentava lesões na cabeça, costas, braços e pernas. As autoridades não conseguiram precisar o possível local do suposto atropelamento, pois próximo ao corpo não havia sinais ou marcas.

Segundo a PRF, a vítima é um homem afrodescendente de aproximadamente 50 anos. A Polícia Civil e equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho estiveram no local.
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp