25/01/2021 às 13h59min - Atualizada em 25/01/2021 às 13h59min

Durante pandemia, PM acaba com festa em Jacarezinho

43 pessoas foram abordadas e outras conseguiram fugir

Jivago França - PortalJNN
Divulgação PM
A Polícia Militar acabou com uma festa na noite da última sexta-feira (22) por volta das 22 horas no Conjunto Anita Moreira em Jacarezinho. Mesmo durante a pandemia, os jovens fizeram a aglomeração com bebidas, som alto e drogas.

Na abordagem, algumas pessoas conseguiram fugir ao pular muros de casas vizinhas, mas pelo menos 43 foram abordados pelos policiais. 18 jovens foram qualificados pelo crime de desobediência e disseminação de doença contagiosa, referencia ao decreto nº 6599 de data de 07 de janeiro de 2021, valido ate a data de 31 de janeiro.

25 menores foram abordados, qualificados e com acompanhamento do Conselho Tutelar foram encaminhados aos pais e responsáveis. Um jovem e um adolescente foram encaminhados à delegacia. Foram apreendidos na casa onde acontecia a festa, duas facas, um
 aparelho de som, quatro caixas de papel de seda, 20 gramas de maconha no total, um cinzenheiro artesanal, um dichavador e R$ 81.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp