26/01/2021 às 12h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 12h00min

PRF e PM fazem grande apreensão de maconha na região de Ourinhos

Assessoria PRF
Assessoria PRF
Diante da informação de fuga de abordagem de um veículo Vectra da equipe policial de serviço na Unidade Operacional da PRF de Ourinhos na tarde deste domingo (24) por volta das 18:30, foram realizadas diligências nas imediações do Km 280 da BR 153, município de Ocauçu, ao longo do dia desta segunda (25), juntamente com equipes da Polícia Militar Rodoviária do Estado de SP, com vistas a localizar o veículo que havia se evadido.

Por volta das 22:20 foi visualizado um Ford/Ecosport e três indivíduos nas imediações do local de desaparecimento do Vectra, a saber, uma área de plantação de café, momento em que dois desses indivíduos foram abordados, porém o terceiro veio a empreender fuga à pé, mas foi contido pelas equipes policiais, sendo todos identificados como moradores da grande São Paulo.

Na sequência foram realizadas buscas nas proximidades e encontrados escondidos por entre a plantação de café 432 Kg da substância conhecida como Maconha. Indagados os suspeitos a respeito do que faziam no local, todos apresentaram respostas desconexas da situação e dos fatos. Diante das evidências de que estariam no local para reaver a Maconha encontrada escondida, os indivíduos foram presos pelo crime de Tráfico de Drogas e apresentados ao Plantão da Polícia Civil da cidade de Marília-SP.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp