27/01/2021 às 19h28min - Atualizada em 27/01/2021 às 19h28min

​Ladrão deixa arma cair durante fuga após assalto à loja em Santo Antônio da Platina

Arma foi achada por funcionário e entregue à polícia

Informe Policial
Divulgação
Um ladrão deixou a arma cair após um assalto a mão armada em uma loja, na Rua Marechal Deodoro – Centro, em Santo Antônio da Platina, nesta terça-feira (26). Um funcionário de um supermercado apanhou a arma e entregou para a polícia.

Segundo nota emitida pela Polícia Militar, a corporação recebeu uma solicitação relatando roubo em andamento numa loja. A equipe deslocou ao endereço onde funcionários informaram que dois indivíduos, ambos de cor morenos e estatura média, um deles portanto um revólver, sendo que um deles portava uma mochila, e que ambos evadiram sentido Avenida Oliveira Motta.

Diante da informação, os policiais sairam em diligências, sendo que próximo a um supermercado, um funcionário entregou um revólver marca Amadeu Rossi calibre .22, com coronha de cor avermelhada, com numeração parcialmente suprimida, sendo que estava municiado por dois projeteis, o qual foi derrubado na fuga dos indivíduos.

Testemunha afirmou que os criminosos adentraram um veículo GM/Vectra de cor prata que estava estacionado na Rua 7 de Setembro. Diante das informações realizou-se diligências por vários bairros no intuito de localizar o veículo e autores, porém sem êxito.

Em contato com funcionários e o gerente da loja, os quais informaram que um dos indivíduos estava armado de um revólver e que após dar voz de assalto, ordenou que as funcionarias colocassem todos os aparelhos celulares da vitrina dentro de uma mochila, um total de 29 aparelhos celulares de várias marcas e modelos e também um relógio de pulso de um dos funcionários.

Após confecção do boletim o revólver foi entregue a Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp