MENU

29/01/2021 às 14h57min - Atualizada em 31/01/2021 às 00h00min

Rede de tratamentos exclusivos lança franquia em Alagoinhas (BA)

Unidade recebeu R$ 150 mil em investimentos

SALA DA NOTÍCIA Missão Comunicação

A SlimCenter - rede de clínicas estéticas que aposta em procedimentos exclusivamente desenvolvidos - vai inaugurar a sua primeira unidade na Bahia, na cidade de Alagoinhas. A franquia recebeu investimento de R$ 150 mil reais e o lançamento acontecerá no mês de março.  

 

A rede de clínicas estéticas cresceu 100% em 2020, mesmo diante da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, e conta com um forte plano de expansão pelo Brasil. A Bahia é umas regiões prioritárias para a marca, que pretende inaugurar unidades nas cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, entre outras.

 

Com 707,835 km² de área territorial e mais de 150 mil habitantes, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), o município de Alagoinhas foi escolhido para receber a primeira clínica da marca na Bahia. “Nós escolhemos a cidade por ser uma região em desenvolvimento e com muito potencial para investimentos”, comenta Thaís Mugani, fundadora da marca. 

 

A rede apresentou crescimento acima do esperado no último ano, uma das razões para a aceleração do processo de expansão da marca. Mugani atribui o desempenho positivo à inovação nos procedimentos e ao foco em resultados. “Entre os principais diferenciais do nosso negócio estão os lançamentos de tratamentos estéticos, que levam até um ano entre desenvolvimento e testes”, explica. No período de avaliação, os tratamentos são testados em mulheres de diferentes biotipos e idades.

 

A SlimCenter lançou no Brasil tratamentos como o “Pirulito da Beleza”, para emagrecimento; o  “Hidrolipo Reduce Slim”,  de redução de medidas; o “Reborn Slim”, para rejuvenescimento, que utiliza propriedades de bioplacenta animal, para promover a renovação celular da pele, reduzindo rugas, manchas, linhas de expressão e proporciona o efeito “glow” ao paciente. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp