01/02/2021 às 15h39min - Atualizada em 01/02/2021 às 15h39min

Semirreboque de carreta se solta e provoca acidente com morte na BR-153 em Conselheiro Mairinck

Bonde
Assessoria PRF
O semirreboque de uma carreta se soltou e provocou um acidente com morte na noite de sexta-feira (29) na BR-153 em Conselheiro Mairinck (Norte Pioneiro).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve uma batida frontal no km 67,3 da rodovia por volta das 23h. Os agentes apuraram que a carreta bitrem de nove eixos com placa de Rinópolis (SP), que realizava o transporte de fertilizante, seguia pela via quando o semirreboque com dolly (equipamento de engate) se soltou, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com outra carreta que transportava um container, de placa de Itajaí (SC). Com o impacto, o motorista do caminhão do container morreu no local e precisou ser desencarcerado com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Na sequência, devido ao acidente, um carro com placa de Carlópolis (Norte Pioneiro) perdeu o controle da direção e atingiu a defensa metálica da ponte, mas não houve feridos.

Os bombeiros de Santo Antônio da Platina, IML (Instituto Médico-Legal) de Jacarezinho e Polícia Civil de Ibaiti participaram do atendimento à situação.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp