02/02/2021 às 19h21min - Atualizada em 02/02/2021 às 19h21min

​Morador desarma criminoso durante tentativa de assalto em Jundiaí do Sul

Vítima efetuou três disparos com o revólver de um dos bandidos em legítima defesa

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação PM
Uma tentativa de assalto por pouco não terminou em tragédia na noite de domingo (31) na rua São Francisco, em Jundiaí do Sul/PR. A vítima entrou em luta corporal com um dos bandidos e o desarmou. Para se defender, o morador efetuou três disparos com a arma do assaltante, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e cinco munições, sendo duas intactas.

De acordo com a PM, a vítima contou que foi surpreendida pelos assaltantes por volta das 21h20, quando sua mulher saiu para buscar os filhos do casal. O morador estava na sala e foi rendido pelos criminosos, que trajavam blusas cinza e verde, com gorros, e estavam armados com um revólver e uma faca.

Os bandidos exigiam a chave do carro da vítima, quando sua mulher chegava a casa com os filhos. O assaltante que portava a faca correu em direção à garagem para render a moradora, momento em que seu marido entrou em luta corporal com bandido que empunhava o revólver, que acabou desarmado.

O comparsa então correu com a faca em direção ao morador que, diante à situação de risco efetuou três disparos contra os bandidos em legítima defesa. Os assaltantes fugiram do local em seguida.

A PM fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp