02/02/2021 às 19h23min - Atualizada em 02/02/2021 às 19h23min

​Preso homem suspeito de assaltos ao comércio de Santo Antônio da Platina

Na mesma operação dois supostos receptadores também foram conduzidos à delegacia

Assessoria Polícia Civil
Assessoria Polícia Civil
Na tarde desta terça-feira (02), equipe da Rocam, da Polícia Militar deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de envolvimento em recentes roubos ocorridos em janeiro de 2021 no comércio da cidade de Santo Antônio da Platina.

A constante troca de informações entre os policiais civis e militares permitiu que o delegado Rafael Guimarães representasse pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário local.

O suspeito foi preso preventivamente ao ser abordado pelos policiais dirigindo um veículo no centro da cidade e estava acompanhado de outro suspeito na participação nos roubos.

Assim, em continuidade às diligências investigativas, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram até a residência do outro suspeito de envolvimento nos roubos, no bairro Jardim Santa Terezinha, e no local encontraram também a namorada do mesmo em posse de um dos aparelhos celulares que foi roubado no assalto às Lojas Pernambucanas no início de janeiro de 2021.

O homem preso pelo mandado de prisão preventiva já é bem conhecido no meio policial, tem 29 anos, possui várias passagens por roubo, furto, tráfico e homicídio e recentemente saiu da penitenciária em razão de benefícios legais.

As outras duas pessoas encontrados em posse de celular roubado, um homem de 26 anos e uma mulher também com 26 anos, ambos conhecidos pelo envolvimento com o crime, responderão pelo crime de receptação dolosa.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp