MENU

02/02/2021 às 16h30min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

Luisa Stefani é superada nas oitavas do WTA 500 de Melbourne

Tenista e americana Carter seguem em Melbourne preparando-se para o Australian Open, que começa dia 8

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
A paulistana Luisa Stefani foi eliminada, nesta terça-feira (02), nas oitavas de final do WTA 500 de Melbourne, na Austrália, o Gippsland Trophy, com premiação de US$ 442 mil e que oferece 470 pontos para a dupla campeã. Luisa, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida, e a parceira americana Hayley Carter,  cabeças de chave 6, foram superadas pela Mihaela Burzanescu/Alize Cornet (Romênia/França) por 6/3 6/1.

"Hoje realmente não deu. Jogo bem abaixo do que temos jogado ultimamente. Elas foram bem sólidas e não deram muita coisa de graça. Jogo para aprender e esquecer. Seguir em frente com o pé no chão e treinar bem", contou Luisa.

"Temos uma semana para o Australian Open e vamos usar esses dias para limpar um pouco do que fizemos hoje, consertar o que faltou. Saio decepcionada, mas bola pra frente",  disse Luisa que tem o apoio da Tennis Warehouse, Saddlebrook Academy, HEAD e Liga Tênis 10.

Luisa segue treinando com Carter em Melbourne visando o Aberto da Austrália que começa dia 8 no mesmo local, em Melbourne Park.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp