MENU

03/02/2021 às 14h57min - Atualizada em 03/02/2021 às 14h57min

Fartura terá projeto social com policial skatista

Imagens do PM Edson Munis mandando algumas manobras de farda rodaram o Brasil um ano atrás.

Portal 014
Divulgação
O prefeito de Fartura, Luciano Filé (PSDB), anunciou que a cidade contará com o projeto social “Skate Cidadão”, desenvolvido pelo soldado Edson Munis. O objetivo é levar esporte, lazer e consciência às crianças carentes através do skate.

O PM esteve na Prefeitura Municipal na última sexta-feira (29), apresentando as diretrizes do trabalho que desenvolve. Munis ficou conhecido após um vídeo seu viralizar nas redes sociais em 2020, no qual ele aparece interagindo com garotos skatistas do município de Manduri, e demonstra algumas manobras (assista abaixo).

A ideia é que o soldado coordene as aulas voltadas da escolinha na categoria de base do skate farturense. Para o prefeito, o esporte muda a vida das pessoas e é fundamental investir nessa modalidade.

“Tenho muito carinho com a prática de skate, assim como pelas demais modalidades esportivas. Esperamos que logo passe a pandemia para que as crianças possam participar das atividades”, enfatiza o prefeito. O coordenador de Esportes, Luiz Garbeloto (Pelotta), também recepcionou Munis.

O soldado Edson Munis, além de policial, é skatista profissional. O PM milita sobre a importância da amizade e do esporte. Munis salienta que o skate é uma ferramenta de transformação para os jovens.

“O skate me transformou no homem que sou hoje. Temos que ter dedicação para alcançar os objetivos e fazemos isso andando de skate, sem nem perceber. Executamos uma manobra nova, caímos, nos machucamos. Mas levantamos e tenhamos de novo até acertar. A vida também segue esse movimento”, frisa.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp