03/02/2021 às 14h59min - Atualizada em 03/02/2021 às 14h59min

​Jovem de 19 anos pode ter sido morto por dívidas de drogas, diz delegado

Informe Policial
InformePolicial
A Polícia Civil de Ibaiti segue as investigações para apurar o homicídio ocorrido na noite deste sábado (30). Policiais militares foram chamados ao Hospital de Campanha, onde em contato com a equipe médica, foi noticiado que deu entrada no hospital, encaminhado pelo SAMU, um rapaz de 19 anos que já se encontrava em óbito.

A mãe da vítima disse à PM, que o filho vinha sendo ameaçado de morte. Segundo a PM, após a vítima abrir a porta ao ser chamada, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo, que atingiu a região próximo ao olho direito. O rapaz não resitiu e foi a óbito.

Segundo o delegado Pedro Dini Neto da 37ª Delegacia Regional de Polícia que coordena os trabalhos, a linha principal das investigações é que o crime ocorreu por conta de dívida de droga, pórem não descarta outras hipóteses.

O autor ainda não foi preso. Nesta semana o delegado vai ouvir as testemunhas. A Polícia Civil de Ibaiti, disponibiliza dois números de WhatsApp para a população fazer denúncias. O delegado Pedro Dini Neto disse que a ferramenta auxiliará os trabalhos das equipes de investigações. O contato pode ser feito através dos números (43) 99683-1389 e (42) 98447-8225.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp