03/02/2021 às 15h00min - Atualizada em 03/02/2021 às 15h00min

​Dentista contrata aluno de Odonto frentista que abasteceu carro dele

Só Notícia Boa
reprodução / Instagram
Oportunidade é tudo! O dentista Roberto Viotto foi abastecer o carro esta semana e conheceu um estudante de Odontologia que trabalhava como frentista em um posto de gasolina em São Paulo, para pagar a faculdade e manter a família.

Viotto ficou sensibilizado com a garra e determinação do Leonardo Souza, de 25 anos e na hora levou o rapaz para trabalhar na clínica dele.

“Eu abastecendo o carro, ele me contou resumidamente sua história e pensei, esse rapaz será um ótimo dentista , vou levar ele p trabalhar comigo! […] O Léo [tem] 25 anos, é pai, marido, um menino batalhador que trabalha como frentista e motoboy para sustentar a família e ainda custear a faculdade de odontologia que está cursando”, escreveu o dentista no Instagram.

Logo após a conversa com Léo, Roberto Viotto foi até o gerente do posto, para saber quem era o rapaz, pediu permissão a ele e contratou o Léo.

O dentista levou o rapaz no carro dele, deu roupa, sapatos e avental da clínica Viotto – especializada em lentes de contato dentais, que atende famosos como o cantor Projota e o ator Lucas Penteado, que estão no BBB21 da TV Globo.

Léo foi todo animado nesta quarta, 3, para o primeiro dia de trabalho na nova casa.

Ele é pai da Clara e marido da Gabriela Souza. “Dono da melhor família do mundo”, como o estudante diz no perfil que tem no Instagram.

Continue lendo em Só Notícia Boa

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp