22/05/2020 às 12h07min - Atualizada em 22/05/2020 às 12h07min

​PRF prende trio de assaltantes de banco em Ourinhos

Assessoria
Assessoria
Acusados furtaram mais de R$100 mil de agência bancária em Uberlândia (MG) e foram capturados na BR-153 em Ourinhos

A abordagem aos indivíduos se deu por volta das 15h30 desta quinta (21); o veículo era ocupado por três elementos, todos residentes em Joinville (SC).

A empreitada delituosa havia ocorrido na manhã do dia 21, por volta das 7h30, quando eles invadiram uma agência do Banco Santander na cidade de Uberlândia e mediante arrombamento do caixa eletrônico, subtraíram R$ 119.400,00 em espécie.

Os elementos foram identificados pelas câmeras de segurança da agência furtada e algumas informações, como a placa do veículo em que estavam (VW/Polo, com placas de Belo Horizonte), foram repassadas aos policiais rodoviários, que aguardavam a possível passagem por Ourinhos.   
Quando abordados, os assaltantes tentaram despistar os policiais, dizendo que estavam voltando de Presidente Prudente, onde teriam permanecido alguns dias a negócios. 

Mas os policiais reconheceram as vestes dos acusados e ainda uma tatuagem que um deles tem no pescoço, que foi registrada pelas câmeras de segurança do banco de Uberlândia (MG).

O veículo em que estavam foi alugado em Uberlândia, junto a empresa Locadora Movida e os elementos ainda tentaram adulterar a placa com fita isolante.

Os três assaltantes foram presos e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.  

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp