23/05/2020 às 17h50min - Atualizada em 23/05/2020 às 17h50min

Jacarezinho já chega a 11 infectados pelo novo coronavírus

Mais dois casos foram confirmados neste sábado (23)

Jivago França
Divulgação
A cidade de Jacarezinho atingiu um gradual subida no número de casos confirmados do novo coronavírus. Neste sábado, mais dois casos foram confirmados e agora o município conta com 11 no total.

Segundo comunicado no Facebook da prefeitura, um dos casos confirmados neste sábado (23) é um policial e o caso teria sido importado de Bauru (SP). O outro caso é um idoso de 61 anos que deu entrada no hospital por outro problema de saúde.

"...porém no momento da triagem estava febril e relatando uma fraqueza. Foi coletada uma amostra de swab COVID, e o resultado DETECTAVEL PARA COVID-19. Ele foi liberado, também em bom estado geral de saúde", diz o comunicado.

Ainda conforme o comunicado publicado pela prefeitura, nenhum dos dois novos casos confirmados necessitou de internação hospitalar devido ao Covid-19 e se recuperam em suas casas. A cidade ainda tem 10 casos em investigação. Leia o comunicado na íntegra.

COMUNICADO

Informamos mais dois casos positivos da covid-19 em Jacarezinho, neste sábado, dia 23/5.

Trata-se de um Policial, detectado com teste rápido, com resultado positivo, e ele está em bom estado geral de saúde, fora do período de transmissão. O caso foi importado da cidade Bauru.

O segundo caso é um paciente de 61 anos, aposentado, que deu entrada no Hospital por outro problema de saúde, porém no momento da triagem estava febril e relatando uma fraqueza. Foi coletada uma amostra de swab COVID, e o resultado DETECTAVEL PARA COVID-19. Ele foi liberado, também em bom estado geral de saúde.

Nenhum dos dois casos necessitou de internação hospitalar por causa da Covid, estão se recuperando em suas próprias casas.

Mais informações serão acrescentadas conforme novos fatos forem acontecendo.

Gratos pela atenção.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp