09/02/2021 às 16h41min - Atualizada em 09/02/2021 às 16h41min

​PRF prende jovem com quase meia tonelada de maconha na BR-153

Droga estava em pacotes na carroceria de uma Fiat Toro

Jivago França - PortalJNN*
*Com informações da PRF
Assessoria PRF
Um jovem de 34 anos, morador de Guaíra no Paraná, foi preso por volta das 11h30 desta segunda-feira (9) pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Santo Antonio da Platina. A prisão aconteceu após acompanhamento tático por cerca de cinco quilômetros.

Segundo a PRF, os agentes tentaram abordar o Fiat Toro na PR-439, o motorista desobedeceu a abordagem e fugiu. Ele foi perseguido pelas equipes e abordado cerca de cinco quilômetros depois. A carroceria da caminhonete estava carregada com vários pacotes de entorpecentes.

Em pesquisa, os policiais confirmaram que o carro havia sido roubado em Colombo na região metropolitana de Curitiba em outubro de 2020 e estava com placas falsas. Após pesado, as drogas totalizaram 497 quilos de maconha, quase meia tonelada de drogas.

O motorista foi detido e encaminhado com a maconha e a caminhonete para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem habilitação.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp