MENU

09/02/2021 às 17h34min - Atualizada em 09/02/2021 às 17h34min

​Identificada vítima de colisão entre Corsa e carreta na BR-153

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9), próximo à Cafeeira 2 Irmãos

Tá no Site com NPTV
Thannillo Araújo / NPTV
O Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho identificou na manhã desta terça-feira (9) o corpo do motorista do GM Corsa Classic (placas: AXC-3779, de Santo Antônio da Platina-PR) que colidiu frontalmente com uma carreta na noite de segunda-feira (8) na BR-153, em Santo Antônio da Platina – Norte Pioneiro paranaense. Trata-se de Jefferson William, 26 anos, conhecido como ‘Chinês’.

Conforme apurou a NPTV, o acidente aconteceu por volta das 23h, próximo à Cafeeira 2 Irmãos. Segundo testemunhas, o carro seguia em zig-zag sentido Ibaiti, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta que transportava óleo vegetal e tombou na rodovia com o impacto da batida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Econorte chegaram rapidamente ao local do acidente, mas o motorista do carro já estava em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho. O condutor da carreta não se feriu.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp