11/02/2021 às 21h25min - Atualizada em 11/02/2021 às 21h25min

Projeto da iniciativa privada prevê construção de prédios com apartamentos populares em Jacarezinho

Assessoria
Assessoria
O município de Jacarezinho terá nos próximos meses mais um grande empreendimento imobiliário. Desta vez trata-se de um projeto que prevê a construção de um condomínio com 4 prédios de apartamentos a preços populares.

O condomínio, idealizado pela Bonavida Empreendimentos, será construído no bairro do Aeroporto, ao lado do Centro da Juventude. Cada uma das torres terá 56 apartamentos divididos em 7 andares de construção.

Sem imprevistos, a obra deve ter início em 120 dias e levará ao bairro maior valorização dos imóveis já existentes e geração de emprego e renda.

"A conversa que eu tenho com empresários é sempre a mesma: todo apoio possível que estiver dentro das possibilidades. E esse projeto para o Aeroporto me deixa muito feliz, porque vai valorizar toda a região e gerar muitos empregos. Precisamos atrair cada vez mais investimentos privados para Jacarezinho, inclusive na habitação", comemora o prefeito Marcelo Palhares.

Cada apartamento terá dois quartos, sala, cozinha e banheiro. No condomínio ainda haverá garagem e área de lazer com quadra esportiva e piscina de uso comum dos condôminos.

O projeto prevê ainda, em uma segunda fase, a construção de um segundo condomínio também com 4 torres de 7 andares. Ao fim das obras serão 448 apartamentos, que, além dos preços populares, também terão condições facilitadas para a compra. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp