MENU

12/02/2021 às 00h14min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h14min

​A cantora Larissa Emilly conquista espaço com sua música

Redação
Divulgação
Larissa Emilly Cantora e Compositora. Nascida em 11 de Julho de 1999, na cidade de Maracanaú Região Metropolitana de Fortaleza Ceará, Brazil.

Viveu um tempo nesta cidade até os seus 03 anos de idade, após a separação de seus pais Larissa se mudou para a cidade de Caucaia também região metropolitana de Fortaleza, aonde cresceu e passou a infância com a família de Seu Pai Antônio de Souza Silva que era músico.

Larissa teve seu primeiro contato com a música na igreja Evangélica onde se congregava com seus tios, avós e primos. Começou a cantar no conjunto de crianças desde muito cedo até os seus 09 Anos.

Aos 15 anos seu pai montou um grupo de música ao vivo onde começou a cantar profissionalmente em bares e eventos e particulares. Com isso, recebeu o convite de um empresário renomado no mundo do forró a participar de seu primeiro projeto com uma Banda de Forró Romântico, chamada “Banda Favela Show” onde gravou seu primeiro Cd. Foi integrante da banda durante o período de 1 ano, mais voltou a cantar com seu pai.

Aos 18, conheceu Sonick Producões CEO Do canal no YouTube Forró de Favela Original e gravou seu segundo Ep Musical na Banda A Original, também no segmento romântico com músicas autorais.

Devido a alguns problemas pessoais, Larissa Emilly Decidiu dá um tempo em Banda e decidiu seguir seu projeto em carreira solo.

Logo após abriu seu canal no Youtube, em pouco tempo atingiu a primeira meta de Mil Inscritos com os estilos ''Covers'' de Artistas já bem consagrados do mercado. Larissa Emilly está com projetos novos para serem realizados ainda esse ano, segundo a Cantora, Novos projetos serão lançados e voltará para o seguimento ''Forró De Favela''.

 

Fonte Reprodução/Instagram: https://www.instagram.com/larissaemillyoficial/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp