16/02/2021 às 16h56min - Atualizada em 16/02/2021 às 16h56min

Adolescentes são detidos acusados de roubar carro de idoso

Jivago França - PortalJNN
Assessoria PM
Dois adolescenntes de 15 e 17 anos foram apreendidos pelas equipes da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15) acusados de praticarem um roubo contra um idoso de 68 anos pouco antes. O crime aconteceu em Joaquim Távora por volta das 22 horas e os menores foram detidos com o carro roubado por volta das 22h20 já na BR-153 em Santo Antonio da Platina.

Segundo a PM, com os menores estavam um revólver calibre 32 carregado e quatro munições intactas e uma deflagrada. No carro ainda estavam um simulacro de pistola e um celular roubado no crime.

A abordagem aconteceu após acompanhamento tático até próximo do trevo do bairro Colorado. O roubo aconteceu dentro da casa da vítima. Os acusados invadiram o local, renderam o idoso de 68 anos e roubaram o celular e o carro VW Gol.

Ainda conforme a Polícia Militar, os adolescentes são moradores de Santo Antonio da Platina e foram encaminhados juntamente com o carro e celular recuperados para a delegacia local. A dupla foi reconhecida pela vítima.
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp