16/02/2021 às 17h03min - Atualizada em 16/02/2021 às 17h03min

Jovem é detido acusado de tráfico de drogas em Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Assessoria PM
Um jovem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar por volta das 16 horas desta segunda-feira (15) ao sair de um matagal ao lado de onde mora na vila Prestes em Jacarezinho. Os policiais localizaram mais de três quilos de drogas.

Durante diligências após denúncias sobre o tráfico de drogas em uma chácara na vila Prestes em Jacarezinho, os policiais abordaram um jovem quando este deixava um matagal ao lado da casa onde mora.

Segundo a PM, para tentar despistar a equipe, o jovem revelou apenas que tinha certa quantidade de maconha embaixo de seu colchão, que era para seu consumo.

No local havia a droga e dinheiro que foram apreendidos. Ao retornarem ao matagal de onde o jovem saia quando foi abordado, foi encontrada uma bolsa amarela. De acordo com a PM havia dentro da bolsa, balança de precisão e 3,1 kg de maconha. O jovem foi encaminhado para delegacia local.
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp