16/02/2021 às 17h11min - Atualizada em 16/02/2021 às 17h11min

"Gêmeas do tráfico" são presas em operação entre Polícia Civil de São Paulo e Canil de Jacarezinho

Prisões aconteceram em Ourinhos na manhã desta terça-feira (16)

Jivago França - PortalJNN
Assessoria PM
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do estado de São Paulo e a Equipe de Operações com Cães (Canil) do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede  em Jacarezinho, resultou na prisão das "gêmeas do tráfico" e uma terceira pessoa na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Ourinhos (SP).

Segundo a polícia, as detidas são acusadas de comandar o tráfico de drogas na Vila Marcante, num determinado local conhecido como "Cracolândia de Ourinhos". A operação acoteceu após dois meses de investigações. Foram cumpridos três mandados de prisão temporária expedidos pela Segunda Vara criminal de Ourinhos.

Participaram da operação a Equipe de Operações com Cães do 2º BPM como apoio a policiais da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, com policiais da seccional de Ourinhos, Bernardino de Campos, Ipaussu, o GOE – Grupo de Operações Especiais de Bauru e DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos. Também foram cumpridos 7 mandados de busca domiciliar que resultaram na apreensão de celulares e dinheiro.
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp