MENU

16/02/2021 às 18h06min - Atualizada em 17/02/2021 às 10h40min

Goomer e Kibon fecham parceria para apoiar 1.000 restaurantes, lanchonetes e bares

Com o acordo, estabelecimentos podem ter acesso ao Plano Essencial do GoomerGo, solução direcionada para os consumidores pedirem de forma on-line, por um valor simbólico

SALA DA NOTÍCIA Raphael Bueno
http://goomer.com.br

Pensando em ajudar os restaurantes, lanchonetes e bares a aumentarem sua receita neste início de ano, a Goomer - startup que tem como propósito apoiar bares e restaurantes em sua Transformação Digital - acaba de fechar uma parceria inédita com a Kibon. Por meio da campanha “Verão Essencial”, será aberta a possibilidade dos estabelecimentos terem acesso por dois meses ao Plano Essencial do GoomerGo, ferramenta disponível às marcas foodservice para os consumidores pedirem de forma on-line, pagando R$ 1,00 ao mês ao invés do valor mensal original de R$ 29,90.

De acordo com Felipe Maia Lo Sardo, CEO e cofundador da startup, a meta da parceria é apoiar 1.000 estabelecimentos em uma plataforma proprietária, sem a cobrança de comissão ou taxas adicionais. “Tudo isso será realizado por meio de funcionalidades que visam aumentar as vendas dos estabelecimentos, como, por exemplo, as recomendações de produtos Kibon na venda sugestiva”, argumenta o empreendedor. 

Os estabelecimentos participantes precisam apenas habilitar a funcionalidade “Venda Sugestiva” de um produto Kibon, válido em seu cardápio. A funcionalidade, exclusiva do Plano Essencial, funciona como uma nova oportunidade de venda agregada a outro produto. “Por exemplo, é possível adicionar uma venda sugestiva de um sorvete Kibon em um hambúrguer. Assim que o consumidor adicioná-lo em seu pedido, a plataforma vai oferecer uma sugestão do sorvete”, explica Lo Sardo.

Durante a campanha, a Goomer também irá ajudar as lanchonetes e bares a visualizarem o que mais funcionou para sua loja em termos de receitas, principalmente por meio da venda sugestiva. “Além disso, vamos trazer números do impacto sobre a ação no ticket médio, já que o plano pago conta com 10 funcionalidades exclusivas para a loja performar cada vez melhor”, informa o CEO da Goomer.

Segundo Bruna Rosa, Gerente de E-commerce de Kibon, a marca vem buscando maneiras de auxiliar seus clientes na transformação digital de seus negócios, trazendo para eles ferramentas que possam viabilizar suas atuações de forma mais efetiva no mercado de delivery. “Com essa parceria, nossa expectativa é ajudar na digitalização do varejo proporcionando um aumento de vendas no delivery via WhatsApp, canal que vem crescendo exponencialmente nos últimos meses”, conclui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp