19/02/2021 às 16h48min - Atualizada em 19/02/2021 às 16h48min

Operação policial apreende drogas e armas em comunidade de Jacarezinho

Trio foi detido no local, próximo ao centro da cidade

Jivago França - PortalJNN
*Com informações do Setor de Comunicação do 2º BPM
Assessoria PM
Uma operação policial entre equipes da Rotam, Agência Local de Inteligência (ALI) P2, Canil e Rádio Patrulha consseguiu apreender drogas e armas na comunidade da Pedreira, próximo ao centro de Jacarezinho.

A operação aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira (18) após denúncias que um foragido da penitenciária de Londrina estava escondido na comunidade. Ainda segundo as informações, ele praticava o tráfico de drogas no local e estaria armado.

Com apoio de todas equipes, a Polícia Militar fez o cerco na comunidade e realizou a abordagem no local. O alvo da operação foi localizado e juntamente com ele, outras duas pessoas foram detidas.

Dois jovens de 19 e 25 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. No local da abordagem foram encontrados R$ 1226 em notas diversas, duas porções grandes de crack, 82 porções menores de crack embaladas em forma de terço, 36 gramas de crack, 222 gramas de maconha, um revólver calibre 32 Tauros, uma garrucha calibre 22 Rossi, 10 munições calibre 22, uma munição calibre 32 e quatro aparelhos celulares.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp