MENU

20/02/2021 às 17h21min - Atualizada em 20/02/2021 às 18h20min

Uma das maiores vozes do Brasil, Pedro Lima, finalista do The Voice, fará live em homenagem ao soul music

"Eu Soul Brasil Acústico" será transmitido ao vivo pelo canal de Pedro Lima no YouTube a partir das 20h do dia 11 de março, prometendo uma verdadeira viagem no tempo com sucessos dos mais renomados intérpretes do Soul nacional.

SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
https://www.youtube.com/pedrolimacantor
Dono de uma das mais belas vozes do nosso país, Pedro Lima, conhecido nacional e internacionalmente como "Bigode Grosso", foi finalista do programa The Voice Brasil em sua segunda edição e de lá para cá arrasta consigo uma legião de fãs admiradores do seu trabalho.

Neste momento tão delicado ao qual a população do mundo todo foi submetida, devido ao isolamento social causado em decorrência da pandemia da Covid-19, Pedro Lima levará entretenimento ao lar das pessoas, através deste ritmo tão contagiante e, infelizmente, tão pouco explorado no Brasil que é o soul.

Introduzido no Brasil na década de 60, tendo adeptos até meados do início ou meio da década de 90, os verdadeiros amantes do soul possuem idade que os enquadram nos grupos de risco, impossibilitando sua ida à apresentações musicais, mesmo que com todos os cuidados exigidos. Deste modo, a live "Eu Soul Brasil Acústico" não somente proporcionará a este público a oportunidade de ter os maiores sucessos deste ritmo interpretados por uma das maiores vozes do Brasil, como também dará a chance de que a nova geração, que talvez não tenha tido contato nenhum - ou pouco - com o soul, conheçam esse estilo de forma segura e prazerosa.

Pedro possui um show presencial incrível chamado "Eu Soul Brasil", que conta com sucessos de consagrados artistas como Tim Maia, Ed Motta, Sandrá de Sá, Cassiano, Lady Zu entre outros importantes intérpretes do soul no país, e foi adaptado para versões menores, a famosa versão "acústica", que coube perfeitamente no projeto da live, que está sendo patrocinada pela Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, que destinaram recursos à Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio de sua Secretaria de Cultura e da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG).

Além da qualidade estética e musical impecáveis, o "Eu Soul Brasil Acústico" é uma verdadeira viagem no tempo guiada por uma das vozes mais marcantes da atualidade, relembrando uma época em que a música transmitia sua mensagem através de uma sintonia perfeita entre letras, melodias e rítmo. 

Ansioso para o show que será transmitido ao vivo em seu canal do YouTube - www.youtube.com/pedrolimacantor -, o artista revela que cada detalhe do show, desde o repertório à escolha de figurinos foi pensado com todo o cuidado para que o público tenha uma verdadeira imersão ao passado.

"Eu Soul Brasil Acústico" será transmitido no dia 11 de março, a partir das 20h ao vivo.

"Aproveitem, acessem o meu canal no YouTube, clique no botão para se inscrever e ative o sininho que tem logo ali pertinho. Assim, você vai ser notificado quando a minha live começar, e não vai perder nem 1 minuto desse show maravilhoso que estou preparando para você com todo o carinho." - recomenda o cantor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp