MENU

23/02/2021 às 08h23min - Atualizada em 23/02/2021 às 08h23min

​Polícia Civil volta a emitir alerta para golpe de cartão de crédito/débito em Jacarezinho

Jivago França
Imagem ilustrativa / Google imagens
A Polícia Civil de Jacarezinho voltou a emitir um alerta nesta segunda-feira (23) sobre um golpe que já aconteceu e continua em atividade em Jacarezinho. Segundo o alerta, o golpe é relacionado à cartões de crédito e débito. Em outra oportunidade a PC já havia emitido alerta sobre tal golpe.

De acordo com a polícia, os criminosos ligam para a vítima e informam uma compra não reconhecida pelo cliente em seu cartão de crédito/débito. Na mesma ligação, pedem para a vítima ligar na ouvidoria da Caixa Econômica Federal e a ligação é redirecionada a outros estelionatários.

Esses criminosos "enganam" as vítimas e elas digitam a senha dos cartões. Na sequência os cartões são entregues à um homem que busca nas casas como se fosse funcionário bancário. Os criminosos realizam saques, transferências e compras.

A Polícia Civil ainda divulgou imagem de um possível membro da quadrilha que participa dos golpes e "busca os cartões das vítimas". Qualquer atividade suspeita entre em contato com a polícia e informe exatamente o acontecido.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp