24/02/2021 às 09h22min - Atualizada em 24/02/2021 às 09h22min

PRF localiza em Santo Antônio da Platina jovem desaparecido desde dezembro

Jovem de 20 anos é morador em Ponta Grossa

Assessoria PRF
Assessoria PRF
Na noite desta segunda-feira (22), retornando do atendimento a um acidente, policiais rodoviários federais se depararam com um jovem andando sobre a faixa de rolamento, deslocando-se no sentido Santo Antônio da Platina/Jacarezinho, apresentando visíveis sinais de desorientação.

Após entrevistá-lo, foi identificado como sendo RMS, de 20 anos, morador da cidade de Ponta Grossa-PR. Após consultas, foi levantado que havia um Boletim de Ocorrência de Desaparecimento de Pessoa, relatando que RMS havia saído de casa em 17/12/2020 e, desde então, não retornou mais.

Por meio do registro policial, o noticiante relatou ainda que RMS sofreria de esquizofrenia, distúrbio este que necessita de acompanhamento profissional constante. Deste modo, foi realizado contato com um familiar por meio do telefone constante do boletim de ocorrência, e informada a localização de RMS, o qual, com o apoio de socorristas da concessionária Triunfo/Econorte, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina, onde recebe cuidados até a chegada de sua família.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp