MENU

26/02/2021 às 09h02min - Atualizada em 26/02/2021 às 12h20min

Wills Tevs lança vídeo inspirado em game clássico dos anos 80

"Tetris", segundo single do álbum Espasmonumental, reflete sobre hábitos típicos da era da informação

SALA DA NOTÍCIA Alexis Peixoto
O cantor e compositor Wills Tevs acaba de lançar seu primeiro lyric vídeo e a faixa escolhida para a estreia foi “Tetris”. Clique aqui para assistir.
 
O vídeo vai agradar quem curte animação com um toque retrô. Em um mundo inspirado no clássico jogo eletrônico que dá nome à música, o personagem de Wills encarna algumas das situações cotidianas retratadas na letra, uma reflexão bem-humorada sobre alguns dos hábitos típicos da era da informação.

“Sinto que nós estamos em uma era de possibilidades, mas escolhemos passar mais tempo ociosos do que ativos”, diz Wills sobre o que inspirou a letra da música. “No celular, a gente recebe informação o tempo todo, aí se posiciona para entrar em embate ou sofre calado. Em seguida, parte para alguma distração como válvula de escape. “Tetris” é uma reflexão sobre esses comportamentos”.


A animação e edição do vídeo ficaram a cargo de José Marinho Neto e Marcosa Trigueiro, e a realização é da Taturana Filmes.
 
“Tetris” é o segundo single de Espasmonumental, álbum de estreia de Wills que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021. Em janeiro, Wills apresentou a primeira amostra do trabalho com a música “Obra do Acaso”, que tem participação da cantora Lapricis.
 
Produzido por Gustavo Arruda (Plutão Já Foi Planeta) e Rodrigo Cunha, Espasmonumental terá 11 faixas e distribuição da Agulha Produções. O disco contará ainda com participações mais do que especiais do percussionista Pedro Amparo, do baterista Renato Lellis (Plutão Já Foi Planeta, Androyde Sem Par), e de Anna Maria Cezar, baixista e vocalista da banda Eyppi.
 
 
Ficha Técnica: “Tetris”
 
Animação e edição:
José Marinho Neto
Marcosa Trigueiro
 
Realização:
Taturana Filmes
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp