MENU

01/03/2021 às 16h56min - Atualizada em 02/03/2021 às 00h00min

Goose Island lança Hazy IPA, uma cerveja com explosão de aromas e sabores tropicais

Com 50 de IBU, amargor moderado e com combinação de seis lúpulos diferentes, que causam essa explosão de sabor, Hazy IPA chega como mais uma opção para os apreciadores de cervejas especiais

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Goose Island sempre foi sinônimo de inovação e qualidade quando o assunto é cerveja. E, para começar 2021 com o pé direito, a marca lança hoje o novo rótulo: Goose Island Hazy IPA. A bebida chega como mais uma nova variante dentro dos estilos de IPA, onde a marca tem seu DNA instaurado, com 50 de IBU na escala de amargor e 6,5% de teor alcoólico. A cerveja possui uma coloração dourada, é naturalmente turva devido a grande quantidade de lúpulo que é utilizada em sua produção e um alto teor de proteínas.

“Na Goose temos um desafio claro, trazer para os consumidores inovações em um leque de estilos e sabores diferentes. A Goose Hazy IPA chega para deixar o nosso portfólio ainda mais completo”, conta Guilherme Hoffmann, mestre cervejeiro de Goose Island. “Dessa vez ouvimos os apreciadores de cerveja e respondemos ao desejo de uma Hazy IPA, com toda complexidade do estilo, somada ao que mais combina com o paladar brasileiro. Estamos ansiosos para conhecer a opinião dos consumidores e já começar a desenhar a próxima novidade da marca”, finaliza.

Dona de um aroma marcante, a Goose Island Hazy IPA possui uma complexidade de sabores acima da média, com um corpo aveludado e um sabor cítrico e tropical proveniente das seis variedades de lúpulos utilizados. Será vendida em garrafa de 335ml no Empório da Cerveja e no Brewhouse da Goose Island, além dos bares, supermercados e restaurantes parceiros da marca.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp