02/03/2021 às 11h17min - Atualizada em 02/03/2021 às 11h17min

​“Temos que destacar que foram muitos avanços nestes dois meses”, comemora Betão da Curva

Marcos Junior
Divulgação
O vereador de Jacarezinho José Roberto de Souza Assis, o Betão da Curva (PSD) destacou neste final de semana que os dois primeiros meses foram de muitos avanços. Ele destacou que foram várias ações desenvolvidas pelo Poder Legislativo e Executivo em prol da população.  

“Temos que caminhar em parceria para podermos buscar avanços para a nossa cidade”, comenta Betão da Curva. Ele lembrou que acompanhou o início da entrega das vacinas no combate à COVID. “Uma remessa de esperança que chegou ao nosso município”, relembra.  

O representante do Poder Legislativo também destacou que está ativamente acompanhando as audiências públicas da Frente Parlamentar sobre o Pedágio. “Participei da reunião que teve em Cornélio Procópio e deverá ter uma em nossa cidade. Precisamos estar atentos para esta situação que afeta diretamente toda a população”, comenta.  

Betão da Curva é o representante da Câmara Municipal no Conselho de Cultura. Ele foi criado através da Lei 1.782/2007 e tem como finalidade e objetivo deliberar e acompanhar o desenvolvimento da política cultural, selecionar os projetos a serem desenvolvidos através do Fundo Municipal de Cultura e zela pela ampla execução das diretrizes.  

Parceria 

O vereador ainda lembrou que é importante a parceria entre o Poder Legislativo e Executivo em prol da população jacarezinhense. “Estou sempre em conversa com representantes do Poder Executivo para podermos debater assuntos de interesse para o município”, enfatiza. Ele já participou da entrega de casas no Jardim Panorama, mutirão do combate à dengue, entre outras reuniões e ações.  

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp