04/03/2021 às 15h42min - Atualizada em 04/03/2021 às 15h42min

​Exposição de artes em Joaquim Távora é adiada

Tribuna do Vale
Divulgação
A exposição de artes do artista plástico, Claudinei Azevedo, de Ribeirão Claro, “Meu Imaginário em Cores”, que seria apresentada na Estação Ferroviária de Joaquim Távora, foi adiada em virtude do aumento de casos de Covid-19 e em cumprimento ao novo decreto do governo do Paraná. Desta forma, a exposição poderá ser acompanhada online através da rede social Facebook do artista.

O artista e poeta ribeirão-clarense, tem obras premiadas em diversos salões de arte e busca nas cores e materiais recicláveis suas inspirações – uma verdadeira surpresa a cada olhar. “Essa exposição já foi realizada tanto em Joaquim Távora quanto em outras cidades. Meus trabalhos são próprios porque não sigo nem uma linha, nem técnica específica”, explica.

Claudinei expõe painéis, esboços e muita poesia. “São trabalhos bem coloridos porque gosto muito de cores. Algumas ideias acredito que venham do inconsciente coletivo, como se fosse uma antena que capta as imagens que coloco nas telas e outros materiais”, detalha o artista.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp