04/03/2021 às 15h43min - Atualizada em 04/03/2021 às 15h43min

Após perseguição PRF apreende meia tonelada de drogas na BR 153

Perseguição começou no pedágio de Jacarezinho e motorista tentou atropelar os policiais

Assessoria PRF
Assessoria PRF
Uma fiscalização realizada no pedágio de Jacarezinho, nesta quarta-feira (03), resultou na apreensão de quase meia tonelada de drogas, que eram transportados dentro de um carro Peugeot 307. O motorista do veículo, 22 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 153, em Ourinhos, São Paulo. Durante a fuga o motorista jogou o veículo em cima dos policiais para atropelá-los.

O flagrante foi realizado no Km 346 da rodovia, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo, que tentou fugir, foi realizado o acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros, até que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma guia de proteção, parando em um poste de iluminação, na entrada de um posto de combustível.

Após a colisão, o condutor desceu do veículo e tentou fugir a pé em sentido a uma plantação de eucalipto, contudo foi localizado pelos policiais. Dentro do carro haviam 63 tabletes de haxixe e 718 de maconha. O motorista informou aos policiais que pegou a droga em Guaíra, no Paraná e iria entregá-la em Marília.

O homem e toda a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ourinhos

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp