04/03/2021 às 16h18min - Atualizada em 04/03/2021 às 16h18min

Após acompanhamento motos são apreendidas em Jacarezinho

Segundo a PM, condutores estavam fazendo manobras

Jivago França - PortalJNN
*Com informações da PMPR
Assessoria PM
Duas motos foram apreendidas nesta quarta-feira (3) em Jacarezinho após serem flagradas pelas equipes da Polícia Militar em manobras, consideradas direção perigosa. O primeiro caso aconteceu no final da tarde onde a moto foi apreendida após acompanhamento tático pela região central de Jacarezinho.

O condutor da moto tentou fugir da PM pela alameda Padre Magno, quando já no cruzamento com a rua Dr. Heráclio Gomes, avançou o semáforo e bateu contra um Ford K, na esquina da antiga delegacia, atual Cadeia Pública de Jacarezinho.

O condutor teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado para sede da 1ª Companhia e a moto apreendida. Outras motos que faziam manobra também no loteamento Arboris conseguiram escapar.

Já por volta das 20h uma equipe da Radio Patrulha flagrou uma moto CG Titan vermelha empinando na rua Professora Aurea Benck e tentou fazer a abordagem. O condutor fugiu sentido ao Santuário Mãe Rainha, houve acompanhamento tático ele jogou a moto contra os policiais e chegou a danificar a viatura.

Com a placa da moto, os policiais identificaram o condutor de 19 anos que não era habilitado e apresentou o referido veículo que foi apreendido por pendências administrativas e além da direção perigosa responderá por dano ao patrimônio público pelos danos na viatura.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp