MENU

04/03/2021 às 19h37min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

Pousada Port Louis anuncia fechamento para reforma

Localizado em Tabatinga, Caraguatatuba, o pocket resort vai aproveitar o período de menos chuvas para readequar parte de sua estrutura.

SALA DA NOTÍCIA Eliria Buso
A Pousada Port Louis vai paralisar suas operações a partir do próximo dia 8 de março para realização de reforma e readequações em sua estrutura. Localizado na praia da Tabatinga, em Caraguatatuba, o empreendimento, considerado um pocket resort, ficará fechado por 100 dias para remodelação de camas e tvs, além de revisão elétrica e hidráulica das instalações e manutenção da área de lazer.

A expectativa é de aproveitar o período de menos incidência de chuvas, assim como de restrições em razão da pandemia do novo coronavírus, para se preparar para a temporada do segundo semestre de 2021, oferecendo cada vez mais serviços diferenciados que já são reconhecidos por seus clientes.

No último ano, a Port Louis registrou ocupação média de 73% entre os meses de julho e março, além de alcançar os maiores índices de satisfação dos hóspedes nos principais sites e buscadores.

A Pousada Port Louis segue os conceitos de exclusividade e qualidade de serviços, se destacando, principalmente, pela estrutura voltada para o lazer, a gastronomia e o atendimento focado na personalização. Outro diferencial importante fica por conta da localização, a 300 metros da praia da Tabatinga, que possui uma das melhores balneabilidades de Caraguatatuba; e de onde saem diversos passeios de lancha para as praias desertas da região, a Ilha do Tamanduá e Ilhabela.

Mais informações: www.portlouis.com.br 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp