MENU

21/02/2021 às 16h47min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h10min

Covid-19: Fernando Grupo Casoto nos conta como fazer uma internação em clínica de recuperação na época de pandemia

Reabilitação em época de Coronavirus

SALA DA NOTÍCIA Fernando Grupo Casoto

Conforme todos sabemos a medida que a pandemia do coronavírus (COVID-19) continua a se desenvolver, o mundo está fechando, forçando milhões a perderem o trabalho e muitos a ficarem isolados.

Fernando Grupo Casoto nos conta que embora o distanciamento social não seja fácil para ninguém, é difícil atingir uma particularidade de grupo de pessoas dependentes químicas.

Pacientes que estão se recuperando de um transtorno por uso de substâncias têm dificuldade em manter a sobriedade com sua rotina extirpada, e muitas delas apresentam recaída durante o COVID-19.

Fernando Grupo Casoto ainda aconselha se você está se reabilitando de um transtorno por uso de substâncias e com dificuldade em manter a sobriedade, saiba que não está sozinho existem centenas de nossos pacientes passando por este mesmo desafio.

Cuide do seu corpo dormindo bem, fazendo exercícios e seguindo uma dieta saudável. Mantenha contato com amigos e familiares e faça o possível para cumprir um cronograma.

O paciente em recuperação pode se beneficiar da manutenção de uma rotina estruturada tão ‘normal’ quanto possível.

Para finalizar Fernando nos diz que os indivíduos em recuperação podem utilizar diferentes ‘ferramentas’ que ele criou em suas opções de clínicas de recuperação para lidar com esse período pandemico, tais como: permanecer virtualmente engajado no programa, ler literatura voltada para a recuperação, praticar oração e meditação, engajar-se em hobbies saudáveis ​​quando possível, registrando pensamentos e sentimentos, completando projetos de arte e artesanato, sendo criativo e permanecendo presente.

Saiba mais sobre Fernando Grupo Casoto através de seus canais oficiais:

 

www.instagram.com/fernando.grupocasoto/

www.facebook.com/grupocasoto/

www.grupocasoto.com.br/

WhatsApp: (11)94797-6909

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp