08/03/2021 às 12h09min - Atualizada em 08/03/2021 às 12h09min

​Presidente da Câmara de Jacarezinho testa positivo para Covid-19

Antônio Neto (PSD) ficará em isolamento domiciliar pelas próximas duas semanas

Assessoria
Assessoria
O presidente da Câmara Antônio Neto (PSD) testou positivo para a Covid-19 e, ficará em isolamento domiciliar pelas próximas duas semanas. Após apresentar sintomas, na sexta-feira, o parlamentar realizou exame que confirmou sua contaminação.

Ele informou a população em suas redes sociais, “Caros amigos, desde que assumi meu mandato, escolhi ser transparente com vocês aqui na rede social. Estamos em meio a uma pandemia e eu acabei de entrar para triste estatística de casos positivos da nossa cidade. Ao sentir os primeiros sintomas imediatamente me dirigi ao Laboratório para realizar o teste, que foi positivo para COVID-19. Me encontro em isolamento e realizando os cuidados necessários para a que em breve esteja recuperado. Qualquer notícia sobre o meu estado de saúde deixarei novas mensagens. Obrigado! ”

Antônio Neto é o terceiro vereador de Jacarezinho a contrair a Covid-19. Em novembro, o vereador Edilson da Luz (DEM), ficou em isolamento com sintomas nível médio. Em janeiro, o vereador Serginho Marques (PT) contraiu a doença e apresentou sintomas moderados em seu isolamento.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp