MENU

08/03/2021 às 10h04min - Atualizada em 08/03/2021 às 14h10min

Atletas da ABDA são convocados para treinamentos da seleção

Danilo Puls, Eduardo Cintra, Italo Vizacre e Paulo Ricardo treinam para Sul-Americano em Buenos Aires

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
http://abdabauru.com.br/
Atletas de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foram convocados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para treinamento da seleção brasileira, entre os dias 12 e 20 de março, na cidade de São Paulo (SP).

O objetivo é preparar o time para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos, previsto para ser realizado entre os dias 22 e 28 de março, em Buenos Aires, na Argentina.

Danilo Falcão Puls, Eduardo Cintra de Paula, Italo Vizacre e Paulo Ricardo Cruz de Oliveira se juntam a outros 18 atletas convocados para os treinamentos e, após esse período, será definida a delegação final que irá representar o Brasil na competição.

Pelo time feminino, foram convocadas para treinamentos também visando o Sul-Americano as atletas Isabela Mendes, Kemily Ferreira Leão e Letícia Belório que se juntam a outras 15 atletas convocadas. Após o período de treinamentos, será definida a delegação que irá representar o Brasil na competição.



Confira nos links na íntegra as convocações da CBDA: 
https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=10944&titulo=convocacao-equipe-masculina-treinamento-sul-americano-absoluto-polo-aquatico
https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=10932&titulo=convocacao-sul-americano-absoluto-polo-aquatico
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp