29/05/2020 às 16h39min - Atualizada em 29/05/2020 às 16h39min

​ACIJA inicia campanha de sensibilização e conscientização junto a comunidade

JDS Comunicação
Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) iniciou nesta semana uma campanha de sensibilização e conscientização junto a comunidade em geral sobre os cuidados necessários em relação ao comércio e ao combate ao novo coronavírus (Covid-19).

A campanha visa um apoio a prefeitura nesse momento em que a população precisa se conscientizar e adotar e respeitar todas as medidas de prevenção relativas ao enfrentamento da Covid-19, conforme o decreto municipal.

“Nós do Comércio de Jacarezinho precisamos trabalhar. Cuidando de nossa cidade podemos seguir em frente protegendo os empregos e renda e fazendo a roda da economia girar nosso município. Queremos a segurança e o bem estar de todos nossos colaboradores e clientes. Todo mundo tem medo e está suscetível, mas também não trabalhar não será a solução. Então seguimos em frente”, destacou a presidente da ACIJA, a empresária Ana Carla Molini.

Ainda segundo a presidente da ACIJA, a associação confeccionou cartazes informativos que serão distribuídos aos associados e não associados com objetivo de conscientizar ainda mais os colaboradores e clientes para que o comércio possa continuar em funcionamento. “Devemos seguir todas as recomendações para o nosso bem e do nosso comércio”, finalizou Ana Carla.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp