09/03/2021 às 13h49min - Atualizada em 09/03/2021 às 13h49min

​Prefeitura de Ibaiti intensifica ações de fiscalização na prevenção à Covid-19

Assessoria
Assessoria
Equipes de agentes comunitários de saúde e fiscais da Prefeitura Municipal de Ibaiti vão intensificar, a partir da tarde desta segunda-feira (08), as fiscalizações e orientações como frente de ação para a prevenção e o controle no aumento de casos de Covid-19 no município.

As medidas são necessárias para se evitar uma maior propagação do novo coronavírus. Os agentes comunitários de saúde e fiscais estarão fazendo uma operação de fiscalização para garantir o cumprimento dos decretos estadual e municipal que restringe aglomerações de pessoas, principalmente em relação a filas, e obriga o uso da máscara de proteção. Os agentes e fiscais estarão nas ruas e também irão fiscalizar presencialmente pontos comerciais e empresas.

A medida foi tomada devido ao aumento no número de casos de Covid-19 em todo o país e a escassez de vagas nas Unidades de Tratamento Intensivo – UTI nos hospitais de referências no Paraná.

“Estamos reunindo todos os esforços para combater a proliferação do coronavírus em nossa cidade. Nossos agentes e fiscais estarão nas ruas orientando as pessoas e fazendo cumprir os nossos decretos da Saúde”, disse o prefeito Dr. Antonely Carvalho

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp