MENU

30/05/2020 às 18h02min - Atualizada em 30/05/2020 às 18h02min

Jacarezinho tem 22 casos confirmados de Covid-19, mas destes, 12 já estão recuperados

Três novos casos estão em isolamento domiciliar

Jivago França - PortalJNN
Assessoria
A cidade de Jacarezinho chegou ao número de 22 casos de Covid-19 com a confirmação de mais três positivos neste sábado (30). Porém a melhor informação é que de todos positivados, 12 já se encontram recuperados.

Segundo comunicado da prefeitura de Jacarezinho, dos três casos positivados neste sábado, um é profissional de saúde com 34 anos e os outros dois de 29 e 42 anos não tem relação com a saúde.

Ainda conforme informações divulgadas pela prefeitura, nenhum dos três novos casos necessitaram de internamento e permanecem em isolamento domiciliar.

"Solicitamos a todos que colaborem não dando ouvidos a pessoas que tentam desacreditar o trabalho feito pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que tem feito todos os esforços para prestar atendimento adequado a toda a população, diz o comunicado.

Outro ponto importante á questão das recomendações. "Continue a evitar contatos, aglomerações, festas, e sigam as recomendações de distanciamento, higiene, prevenção com uso de máscaras, conforme largamente anunciado", finaliza o comunicado da prefeitura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp