10/03/2021 às 19h40min - Atualizada em 10/03/2021 às 19h40min

​Criminosos morrem em confronto com a PM em Tomazina

Ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (10); quadrilha de roubo a banco agiu em São Jerônimo da Serra durante a madrugada

Luiz Guilherme Bannwart / Tanosite
Divulgação PM
Dois criminosos foram mortos na manhã desta quarta-feira (10), em Tomazina – Norte Pioneiro paranaense, após confronto com a Polícia Militar. Outro integrante da quadrilha de roubo a bancos foi preso na ação policial que resultou na apreensão de armas, munições, ferramentas e equipamentos utilizados pelos bandidos em ações criminosas e recuperação de um carro roubado.

De acordo com a Polícia Militar, após tentativa de roubo à agência do Banco do Brasil de São Jerônimo da Serra – PR na madrugada de hoje (10), mediante ações de inteligência e policiamento ostensivo, em ação integrada entre a PM do Paraná (Bope – Curitiba e 2º BPM de Jacarezinho) e de Santa Catarina, ocorreu um confronto armado que resultou na morte de dois criminosos e prisão de outros dois integrantes da quadrilha.

Com os criminosos foram apreendidos coletes balísticos, coldres, munições, armas, ferramentas e um veículo roubado. As ações da quadrilha continuam sendo investigadas pelas forças de segurança.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp