MENU

10/03/2021 às 16h23min - Atualizada em 10/03/2021 às 20h20min

Luisa Stefani derrota ex-número 1 do mundo e atinge as quartas de final no WTA 1000 de Dubai

Cabeças de chave 7 do torneio, Luisa e a americana Hayley Carter encaram mais uma ex-número 1 do mundo nesta quinta-feira em busca da semifinal

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a americana Hayley Carter, quinta melhor dupla da temporada, emplacou, nesta quarta-feira, mais uma vitória no WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes. Ela e a parceira norte-americana eliminaram a dupla da indiana Sania Mirza e a eslovena Andreja Klepac por um duplo 6/3 em apenas 1h01min de duração. Mirza já foi número 1 do mundo na modalidade e soma 42 títulos na carreira.

Nesta quinta-feira, em torno de 11h, no último jogo da quadra 1, elas encaram a dupla das americanas Bethanie Mattek, outra ex-número 1 do mundo, e Jessica Pegula, semifinalista de simples da edição deste ano do Australian Open. Mattek e Pegula eliminaram as campeãs de duplas do Aberto da Austrália, a belga Elise Mertens e a bielorrussa Aryna Sabalenka, melhor dupla da atualidade no ranking.

"Ótima vitória hoje, muito feliz com o jeito que jogamos. Partida dura, mas estávamos com um plano de jogo bem claro. Executamos da maneira que desenhamos. Amanhã (quinta) mais uma pedreira. Já enfrentei elas, mas a Hayley ainda não jogou contra a dupla. Mesmo assim,  estamos motivadas e animadas para melhorar e ajustar os detalhes para buscar a vitória. Vamos que vamos amanhã", analisou Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse, e Liga Tênis 10.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp