MENU

11/03/2021 às 14h48min - Atualizada em 14/03/2021 às 00h00min

Lançamento Superdermo

Nova categoria de dermocosmético ultra permeável na pele sem uso de agulha promete elevar setor de estética a outro patamar

SALA DA NOTÍCIA Carla Bianchi Assessoria de Comunicação
Pra quem não gosta ou não pode realizar procedimentos injetáveis, que utilizam agulhas, como toxina botulínica, bioestimulador de colágeno, skinbooster, microagulhamento e intradermoterapia, mas deseja fazer tratamentos com resultados à altura, o Superdermo nasceu a partir da criação de uma tecnologia chamada Transmed®. “Por ser inédita e inovadora, ela não se encaixava em nenhuma das categorias cosmetológicas que a gente já conhece, por isso, tivemos que criar uma nova”, conta Marcos Gonçalves, farmacêutico, doutor em aplicações da energia nuclear, professor de pós-graduação em cosmetologia e diretor científico da Medicatriz Dermocosméticos Profissionais.
Segundo ele, a Transmed® utiliza bases dermatológicas ultrapermeáveis, que são sistemas avançados de liberação e transporte de ativos na pele conhecidos como ADS Active Delivery Systems, capazes de potencializar os tratamentos estéticos profissionais. Como a tecnologia foi desenvolvida no Brasil, ele criou a sigla SALA, abreviação para Sistema Avançado de Liberação de Ativos. “Há opções para usar no rosto e no corpo e que o profissional tem liberdade para combinar conforme as necessidades da pele de cada cliente e da rapidez e potência de ação que ele precisa, garantindo, assim, um cuidado personalizado e exclusivo para cada pessoa e em cada espaço de beleza”, completa a esteticista Mariana Gomes, pós-graduada em cosmetologia e estética e coordenadora técnica da Medicatriz.
O Superdermo é tão diferente que ele tem que ser preparado na clínica de estética. Para tanto, basta o profissional misturar a base ultrapermeável com um Shot Superconcentrado ou doses dele combinadas com outros Shots.

Cuidado em casa
A tecnologia Transmed® também pode ser aplicada no produto facial para home care, o Transmed® Elixir, que o profissional de estética cria com exclusividade e com sua assinatura para cada cliente. O objetivo é potencializar o tratamento clareador, hidratante e rejuvenescedor ou de nutrição com ação antioxidante realizado no espaço de beleza.



Congresso Científico Brasileiro Transmed® , será 100% on-line, 15 de março, das 9 às 20 horas, basta acessar www.medicatriz.com.br e clicar em “inscreva-se”, no banner do Congresso. Outras opções são ir diretamente no link https://conteudo.lojamedicatriz.com.br/1-congresso-transmed-a ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99309-2960.

Sobre a Medicatriz Dermocosméticos Empresa brasileira de dermocosméticos de alta performance com mais de 30 anos de atuação no mercado profissional de saúde e beleza, foi fundada pelos farmacêuticos Marcos e Sheila Gonçalves. O portfólio conta com mais de 140 produtos, que possuem nanoteclogia e não são testados em animais nem trazem derivados de animais em suas fórmulas. Reconhecida por seus investimentos em inovação, ciência e tecnologia, a Medicatriz coleciona uma série de prêmios, entre eles: finalista do Prêmio Nacional de Inovação pelo SEBRAE CNI, uma das 30 empresas considerada mais inovadoras do país, referência em Inovação Aberta; Case de Sucesso pela Associação Nacional de Pesquisa e Inovação; Empresa Destaque em Empreendedorismo pela Magia Empreendedora e Empresa Amiga do Profissional pela Estética Business Awards. Saiba mais em nossos canais:

Site: www.medicatriz.com.br
Instagram: @medicatriz, @triz_estetica, @velox_oficial
Facebook: medicatrizdermo
YouTube: medicatrizdermo

Informações para imprensa: Carla Bianchi Comunicação
 (11) 4191-7140 / 98956-7734 carla@carlabianchi.com.br




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp