MENU

12/03/2021 às 15h18min - Atualizada em 15/03/2021 às 00h20min

Covid-19: tecnologia catarinense garante a eficácia das vacinas que chegam ao Brasil

Ainda que de forma lenta, a vacinação contra a Covid-19 segue em todo o país. E tão importante quanto a compra dos imunizantes é a correta logística e armazenamento das doses. Para garantir a eficácia das vacinas, uma empresa de Santa Catarina investe continuamente em tecnologias para o transporte e armazenamento das doses.

DINO
https://elber.ind.br/

Ainda que de forma lenta, a vacinação contra a Covid-19 segue em todo o país. E tão importante quanto a compra dos imunizantes é a correta logística e armazenamento das doses. E é para garantir a eficácia das vacinas que uma empresa de Santa Catarina investe continuamente em tecnologias para o transporte e armazenamento dessas vacinas.

"Nossa missão aqui, nesse importante momento, é garantir a eficácia da vacina. Estudamos, aprimoramos e buscamos as melhores tecnologias para viabilizar essa logística, fazendo com que tenhamos uma entrega segura em todo o Brasil através das câmaras conservadoras de transporte", esclarece o colaborador da Elber Medical, Cesar Augusto Machado.

Para isso a empresa de Agronômica/SC possui tecnologias de ponta, com a fabricação de linhas de câmaras conservadoras estacionárias e de transporte. São modelos desenvolvidos com sistemas inovadores. "Com essa tecnologia, a conservadora funciona autônoma, pois possui bateria incorporada que controla, registra, e armazena os dados de temperatura e eventos durante o transporte, emitindo então, os dados registrados e se necessário alarmes sonoros e visuais, que podem ser acompanhados de qualquer lugar do mundo através de celular ou rede de internet. Garantindo assim que a vacina conserve e chegue de maneira segura a todo o território nacional", destaca.

As conservadoras da fábrica são diferenciadas neste modelo para logística em território nacional. Eles já fazem parte da história de muitas secretarias de saúde do país, que buscam soluções para levar a vacina com segurança até sua aplicação. "Do Sul ao Norte do Brasil, levamos segurança e a garantia de temperatura da vacina para a imunização dos brasileiros, que assim como todos nós, anseiam por soluções que minimizem ou paralisem o novo coronavírus", finaliza Cesar.



Website: https://elber.ind.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp