15/03/2021 às 16h35min - Atualizada em 15/03/2021 às 16h35min

​Atiradores do TG participam de solenidade de matrícula

Marcos Junior
Marcos Junior

Os atiradores do Tiro de Guerra 05-007 de Jacarezinho participaram neste final de semana da solenidade de matrícula dos atiradores do ano de 2021. O evento aconteceu no pátio do Tiro de Guerra e contou com a presença do Primeiro Sargento Anderson Manfioleti Denoni, chefe de instrução, dos vereadores José Roberto Souza de Assis (o Betão da Curva) e Luiz Sérgio Marques de Moraes (o Serginho Marques)

O Chefe da Instrução Primeiro Sargento Denoni explica que devido a pandemia a dinâmica foi totalmente mudada. “Fizemos duas solenidades com 25 atiradores cada. Pois assim, os padrinhos e madrinhas poderiam participar e respeitaríamos todo o distanciamento e normas de segurança”, comenta.

O vereador Betão da Curva destaca que é um momento importante na vida dos jovens. “Eu já servi e sei deste momento. Serão grandes aprendizados que irão receber durante o ano”, complementa.

O vereador Serginho Marques também já serviu o Tiro de Guerra 05-007 e também lembrou deste momento. “São muitas coisas que levamos para a vida. Tenho a certeza que cada jovem irá sair totalmente diferente no final deste ano”, explica.

A turma é composta por 50 jovens, mas devido a pandemia eles não estarão integralmente. “Iremos fazer sistema de rodízio. Assim teremos um número menor nas instruções”, finaliza o Primeiro Sargento Denoni.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp