15/03/2021 às 23h02min - Atualizada em 15/03/2021 às 23h02min

PM intensifica fiscalização para cumprimento de decretos em Jacarezinho

Blitz e orientações foram feitas na noite desta segunda-feira

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
Equipes da Polícia Militar realizaram na noite desta segunda-feira (15) uma espécie de blitz e orientações para motoristas e alguns pedestres na avenida Getúlio Vargas no centro de Jacarezinho. A ação faz parte das fiscalizações para cumprimento dos decretos estadual e municipal em relação ao combate ao Covid-19.

Motoristas e pedestres abordados foram orientados a seguirem a risca os decretos, pricipalmente o toque de recolher, onde não é permitido trânsito entre as 20h e 5h do dia seguinte. O toque de recolher em Jacarezinho tem validade até às 5h esta quarta-feira (17), segundo o decreto 7871/2021 publicado no dia sete de março no diário oficial do município.

A utlização de máscara também foi foco na fiscalização. As ações devem continuar nos próximos dias para tentar coibir os desrespeitos aos decretos e ajudar no combate ao Covid-19. O decreto municipal estabelece ainda multas de R$ 1 mil por pessoa e R$ 4 mil por estabelecimento flagrados em desacordo com o documento.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp